Saiba tudo sobre a Major Model Management Brasil

A Major Model Management foi fundada no Brasil no início dos anos 2000. Desde o início, a idéia era a de se criar uma agência de modelos que, acima de tudo, apostasse na descoberta de novos talentos. Uma forma de dar a estes novatos um espaço no mercado da moda e da publicidade. Espaço este que antes era apenas destinado aos nomes já conhecidos do mundo fashion.

Modelos da Major Model Brasil estao presentes nos principais desfiles do mundo - Giorgio Armani
Modelos da Major Models Brasil estão presentes nos principais desfiles do mundo

Com toda a experiência e competência do booker Ney Alves, essa missão foi cumprida com muito louvor. Foram inúmeros novos modelos lançados no mercado de trabalho e que hoje estrelam campanhas mundiais, para marcas reconhecidas internacionalmente tais como: Calvin Klein, Armani, Dior, Hugo Boss, Prada, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Chanel, dentre várias outras.

Modelos da agência Major Management Brasil estão presentes nas principais campanhas de moda de todo o mundo.

Carreiras

Para quem não sabe, Ney Alves, hoje diretor da agência Major,  foi o responsável por ter lançado, gerido e planejado estrategicamente a carreira de supermodelos de sucesso do porte da super top model Raquel Zimmermann (que foi a modelo número 1 no ranking mundial das top models por 3 anos consecutivos). Igualmente, Izabel Goulart, uma modelos mais bem pagas no mundo, tambem conhecida por ser uma das Angels de Victoria’s Secret já há mais de 10 anos. Assim como Márcio Kiss, top model internacional, Bruno Santos, Sandro Amiram,  Thiago Rufinelli, Fernanda Lima, Paola Oliveira, Aline Moraes, Thaila Ayala, Igor Rickly…. ufa… essa lista não acaba!

Enfim, são muitos nomes da moda e da TV que devem o reconhecimento de seu sucesso ao trabalho de Ney Alves.

Ney Alves, da Major Model, lançou modelos que alcançaram os cachês mais da profissão, além de inúmeros atores globais que devem muito de seu sucesso ao trabalho do renomado booker

A Major Model Management Brasil possui sede em São Paulo e está entre as melhores agências de modelos no ranking nacional, tanto quanto no internacional. Principalmente pela excelência do trabalho desenvolvido. Em toda a sua equipe, conta com profissionais dedicados e experientes que sabem muito bem como traçar o caminho de um candidato a modelo (ainda anônimo) ao sucesso das passarelas. Desde a publicidade até os grandes desfiles. Tudo visando atender a demanda dos clientes de mercado, conforme suas necessidades.

Como entrar para o casting da Major Models?

A agência Major  tem por filosofia trabalhar com um time enxuto de modelos masculinos e modelos femininos. Por isso, seu casting é composto por poucos e bons. Assim, as seleções dos candidatos acontece de forma criteriosa levando em consideração a demanda do mercado contratante. Ou seja, se está na vez das loiras, a  agência Major entende que precisa ter um número maior de loiras dentre os seus agenciados. Se estiver na vez das negras, idem. E assim por diante. Afinal, quem decide estes perfis são os contratantes.

As seleções acontecem normalmente através de inscrições realizadas pelos interessados através dos sites oficiais da própria agência tais como o Major Brasil, destinado aos modelos, ou o Major Agency, destinado à outros profissionais em geral tais como atores e celebridades, figurantes, fotógrafos,  maquiadores, stylists, etc.

Assim também, outra forma de ingressar para o time da agência de modelos Major é através do concurso Major Top Model, que acontece de tempos em tempos e que premia os vencedores com contratos de agenciamento e trabalhos cujos valores podem ultrapassar a casa de 1 milhão de reais além de viagens e jobs internacionais. De fato, uma excelente oportunidade.

Premiações da agência Major SP

A Major Models sempre foi premiada como forma de reconhecimento de seu trabalho e também foi eleita de conformidade com os profissionais da área como uma das melhores agências de modelos do país através do ranking especializado do setor, divulgado pelo site Models Brasil.com

Eleita lider em diversas modalidades do agenciamento de modelos, recentemente a agência Major Models ganhou também o prêmio de melhor agência de modelos do Brasil conforme o prêmio Arwus.

Trabalhos desenvolvidos pela agência Major Management

A agência de modelos Major Model Brasil atua nos segmentos da moda publicidade, principalmente com o foco na construção e desenvolvimento na carreira de modelo.

Alguns dos trabalhos desenvolvidos pela agência Major podem ser vistos através do site de notícias sobre trabalhos de modelos da Major,  que ilustra alguns dos jobs dos quais seus agenciados estão presentes. Não só no Brasil como também no mundo!

Certamente, trabalhos de expressão que qualquer modelo gostaria de ter de fato em seu book fotográfico!

Major Model nas redes sociais

Embora não sejam reconhecidas como um meio de comunicação oficial da empresa, nas redes sociais sociais da Major Brasil você também pode ser atualizado sobre o qual anda acontecendo com seus agenciados. Não só através do Instagram da agencia, como também através do X (ex-Twitter), YouTube,  LinkedIn.

Relacionamento Major Models X Imprensa

Veículos importantes e reconhecidos citam frequentemente a Major como uma das melhores e mais influentes agências de modelos do país tais como a Veja Fashion, em pagina dedicada à agencia Major , bem como a Caras Fashion, que faz menções elogiosas à Major Models.

Mas além destes veículos, você também pode ver mais sobre o relacionamento desta agência com a mídia especializada clicando nos links abaixo:

VEJA ALGUMAS MATÉRIAS SOBRE A MAJOR MODEL:

14 respostas